Justiça
Defesa de amigo suspeito por morte de Jeff Machado vai à DP
Expectativa é que o produtor Bruno Souza se entregue em breve
Os advogados que representam a defesa do produtor Bruno Souza, o amigo suspeito de envolvimento na morte do ator Jeff Machado, de 44 anos, deixaram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) sem falar com a imprensa, no início da tarde desta sexta-feira (2).
Leia+: Preso garoto de programa suspeito de matar ator no Rio
Leia+: Caso Jeff Machado: Justiça decreta prisão temporária de suspeitos
A expectativa é que João Maia e Pedro Moutinho tenham se dirigido até a sede policial para negociarem a entrega do cliente. Questionada sobre a localização de Bruno, que segue foragido, a defesa preferiu não se pronunciar. Após a saída dos advogados, viaturas da DDPA deixaram a delegacia.
Justiça
Jairo Magalhães, advogado que representa a família de Jeff, chegou na delegacia por volta das 11h30. Ele reforçou que espera ver a Justiça sendo feita.
"Acredito que o Bruno se entregue por livre e espontânea vontade. O Bruno é o principal responsável por todo esse crime bárbaro, a Justiça começa a ser feita, e é isso que nós esperamos e confiamos na Justiça do Rio de Janeiro", frisou.
Segundo Jairo, foi um alívio para a família de Jeff a prisão do garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, outro suspeito de envolvimento na morte do ator Jeff Machado.
Ele disse, ainda, que Jeander Vinícius foi capturado no meio da rua, próximo de casa, falando no celular. O suspeito chegou na delegacia com boné e um casaco com capuz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!