Confronto
Criminoso rouba carro, fura cerco da polícia e é preso no Rio
Outros bandidos estavam no veículo, mas conseguira fugir
Um homem foi preso após roubar um carro, furar o bloqueio da Polícia Militar e bater em um poste. O crime aconteceu em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sábado. As informações são do G1.
De acordo com a PM, moradores do bairro informaram a polícia sobre o roubo, que foi grupo de criminosos. Com as características do veículo em mãos, policiais do 40º BPM (Campo Grande) montaram um cerco tático para prender os criminosos.
Ao se deparar com a estrutura montada pela polícia, os criminosos dispararam contra os PMs dando início a um confronto e uma perseguição. Logo depois, os criminosos perderam o controle do veículo e se chocaram com um poste.
Durante a perseguição, um dos criminosos foi baleado. Ele portava um revólver calibre 38, que foi apreendido pela PM. Os outros bandidos conseguiram fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o baleado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!