Logo Enfoco


    Foragido

    Criminoso desliga tornozeleira eletrônica mas acaba preso

    Homem estava em prisão domiciliar desde março de 2024

    Publicado 02/04/2025 às 16:03 | Atualizado em 02/04/2025 às 16:23 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Condenado por tráfico de drogas, 'Naninho' estava com a tornozeleira eletrônica desligada há seis meses
    Condenado por tráfico de drogas, 'Naninho' estava com a tornozeleira eletrônica desligada há seis meses

    Foragido da Justiça, Levi Adriano da Silva Toledo, conhecido “Naninho”, de 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (02), em Friburgo, Região Serrana, após ter desligado a tornozeleira eletrônica há seis meses em cumprimento de prisão domiciliar.

    Condenado por tráfico de drogas, o preso foi capturado por agentes do 11ª BPM (Nova Friburgo) em ação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI/PM) e após trabalho de análise, monitoramento e informações do Disque Denúncia. 

    Segundo o Disque Denúncia, Levi Adriano foi preso em fevereiro de 2022, progrediu em março de 2024 para o regime semiaberto e, um mês depois, passou a cumprir a pena em prisão domiciliar, com monitoramento através de tornozeleira eletrônica.

    O aparelho, no entanto foi desligado a partir de 8 de outubro de 2024, além de ter iniciado as violações ao monitoramento um mês antes. Assim, o preso passou descumprir a prisão domiciliar, não havendo elementos informativos nos autos que indicassem, que após o rompimento/desligamento do monitoramento, ele não tenha adotado quaisquer providências para regularizar a situação do rompimento.

    Levi também deveria ter retornado a unidade prisional, no dia 18 de março deste ano, fato este que não aconteceu. Após a captura nesta quarta, no bairro Conselheiro Paulino, ele foi conduzido à 151ª DP (Nova Friburgo), onde foi cumprido o mandado de prisão e encaminhado ao sistema penitenciário, para o cumprimento de pena de dois anos. 

    Assim, a PM pede que quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça como neste caso, que denuncie pelos seguintes canais de atendimento do Disque Denúncia. O anonimato é garantido. 

    Os canais são os seguintes: Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) e Aplicativo: Disque Denúncia RJ. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    ETs vão invadir o estado do Rio: Casimiro de Abreu terá parque temático

    Próximo artigo
    >

    Postos de gasolina são autuados por irregularidades no Rio

    Relacionados em Polícia