Logo Enfoco


    Polícia

    Crianças são baleadas após tentativa de assalto em São Gonçalo

    Publicado 23/12/2021 às 23:37 | Atualizado em 24/12/2021 às 18:24 | Autor: Gabriel Sereno
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    HEAT - Hospital Estadual Alberto Torres
    HEAT - Hospital Estadual Alberto Torres |  Foto: HEAT - Hospital Estadual Alberto Torres
    Durante a ação, o motociclista tentou fugir mas os criminosos atiraram em sua direção e fugiram. Os tiros atingiram as Vanderson e as duas crianças que estavam dentro do véiculo. Foto: Arquivo Enfoco

    Duas crianças e um homem foram baleados após uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo.

    De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foram acionados até o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, para verificar a entrada de duas crianças de 12 anos, e 4 anos e um homem de 36 anos, vítimas dos disparos.

    Chegando ao local, os agentes encontraram o pai das crianças, o qual relatou que vinha trafegando em seu veículo, modelo Ford Focus, pela Rua Silva Porto, junto de sua esposa e seus dois filhos quando homens armados anunciaram o assalto a uma outra vítima, que estava em sua motocicleta poucos metros à frente do veículo da família.

    Durante ação, o motociclista tentou fugir, mas os criminosos atiraram em sua direção e fugiram. Os tiros atingiram os três que estavam dentro do veículo.

    O homem foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santa Izabel e posteriormente transferido para o HEAT, onde permanece estável e em observação até amanhã. Já as crianças também foram socorridas e receberam atendimento na unidade e receberam alta. O caso foi conduzido para a Delegacia de Alcântara (74°DP).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Escolas de samba de Niterói recebem ajuda para o carnaval

    Próximo artigo
    >

    Volume de acessos pode deixar aplicativo ConectSUS instável

    Relacionados em Polícia