Logo Enfoco


    Tragédia

    Criança e duas idosas morrem em incêndio no Norte Fluminense

    Fogo pode ter começado em um curto-circuito no ventilador

    Publicado 05/02/2023 às 8:22 | Atualizado em 06/02/2023 às 8:27 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h51
    Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h51 |  Foto: Arquivo/Enfoco

    Uma criança, de 4 anos, e duas idosas, uma de 96 e outra de 61, morreram após a casa em que estavam pegar fogo na madrugada deste sábado (4), em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h51, na Avenida Carmem Carneiro, no bairro Jardim Carioca. Além das vítimas, outras duas crianças estavam dentro da casa, uma delas, de 10 anos, sofreu queimaduras graves e precisou ser internada no CTI.

    As casas estavam tomadas pelas chamas e os militares só conseguiram entrar para realizar o resgate após contê-las. Um dos bombeiros acabou sofrendo queimaduras leves nas mãos, mas ele passa bem.

    A idosa de 96 anos era acamada e foi encontrada morta no local. Segundo a corporação, ela estava dormindo no momento do incidente. Dentro da casa tinham mais uma idosa e três crianças, todas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado.

    Na unidade, a criança de 4 anos e a idosa não resistiram. A criança de 10 anos, que está no CTI, precisou passar por uma cirurgia. A outra, de 8 anos, recebeu atendimento médico e está de repouso na pediatria do hospital. Ela não corre risco de vida.

    Os bombeiros acreditam que o incêndio tenha começado devido a um curto-circuito em um ventilador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mais 152 pessoas são denunciadas pelos atos golpistas

    Próximo artigo
    >

    Buscando se reerguer, Fluminense enfrenta o Audax em casa

    Relacionados em Polícia