Polícia
Criança de 2 anos na mira de criminosos em São Gonçalo
Uma família relatou ter sido feita refém dentro da própria casa por uma quadrilha de criminosos armados, na manhã desta segunda-feira (12), na Rua Magalhães Bastos, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. Entre as vítimas estava uma criança de dois anos, que ficou na mira de uma arma.
Segundo as vítimas, o caso aconteceu por volta de 6h. As sete pessoas da família estavam dormindo quando escutaram um forte barulho, que vinha do quintal da residência. Em seguida, foram surpreendidas por três homens, estando dois deles com roupa de Polícia Civil e outro à paisana.
As vítimas contaram que para entrar no imóvel os criminosos cortaram a cerca e arrombaram o portão.
“Ficamos na mira das armas enquanto eles pediam dinheiro incessantemente”, relatou um integrante da família, que preferiu não ser identificado.
Audaciosos, os bandidos ainda estacionaram o carro modelo Versa, de cor branca, na garagem das vítimas, o que teria chamado a atenção de um vizinho, que acionou uma equipe da Polícia Militar que fica baseada na Praia das Pedrinhas.
Após a denúncia, os militares teriam ido até a residência e conseguido render os criminosos, constatando que um dos acusados era policial.
Na delegacia, uma das vítimas relatou que um dos acusados foi visto, na noite anterior, em frente ao imóvel.
Agentes da Corregedoria da Polícia Civil estiveram na Delegacia de Neves (73ª DP), onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!