Polícia
Corpo encontrado é de jovem desaparecida na Penha
Publicado às 9h45. Atualizado às 15h05
A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (13), que o corpo encontrado na Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12) é mesmo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos.
A polícia militar encontrou partes do corpo da jovem em um tonel, às margens da Baía de Guanabara. Ela estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro. Amigos e familiares afirmavam que o autor do crime seria o ex-namorado da vítima, Dalton Santana, apontado como traficante da favela Kelson's, na Penha.
A perícia conseguiu confirmar como sendo o corpo da jovem através de exame de impressão digital. Os agentes 'montaram' os membros separados e chegaram à conclusão.
Em nota, o Instituto Médico Legal (IML), informou que o corpo já está à disposição da família no IML e que as investigações ainda seguem em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os relatos de moradores para o crime são de que Dalton não teria aceitado o fim do relacionamento e nem as fotos de biquíni postadas por Bianca após o término. Os internautas afirmaram ainda que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de um churrasco com os amigos, onde teria sido vista pela última vez.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!