Investigação
Corpo é encontrado em Maricá e pode ser de PM sequestrado
Ainda não é possível confirmar se ele é realmente do policial
Um corpo carbonizado foi encontrado na madrugada deste sábado (1º) no loteamento Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. As autoridades estão investigando se o cadáver pertence ao policial militar Alexandre de Silva Lima, de 33 anos, que foi sequestrado na última quinta-feira (30).
PM sequestrado em Maricá pode ter sido morto por criminosos
Dois presos em operação para encontrar PM sequestrado em Maricá
PM realiza operação para encontrar policial sequestrado em Maricá
De acordo com relatos, o corpo estava enrolado em uma sacola plástica, encontrado na Rua Diamante. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar ao local, isolou a área para a realização dos procedimentos de investigação. A perícia técnica foi conduzida por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói, onde será submetido a processos de identificação.
No entanto, devido ao estado de carbonização do corpo, ainda não é possível confirmar se ele é realmente do cabo da Polícia Militar. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e determinar a identidade da vítima.
O sequestro do militar ocorreu quando ele saiu para comprar um refrigerante na região e não retornou. Informações preliminares indicam que ele pode ter sido alvo de criminosos da comunidade do Risca Faca, em Maricá. A esposa do policial, que está grávida, recebeu a notícia e acionou imediatamente as autoridades após relatos de que um PM havia sido executado na comunidade. No entanto, até o momento, a polícia não confirmou a morte do PM.
O sequestro do PM está sendo investigado pela 82ª DP (Maricá), já o encontro do corpo não identificado está sob responsabilidade da DHNSG.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!