Polícia
Corpo é abandonado em Policlínica na Zona Norte de Niterói
Um corpo de um homem não identificado foi abandonado na Policlínica Regional da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, na manhã deste sábado (1). A informação foi confirmada pela prefeitura que informou ainda que a polícia foi acionada e recolheu o corpo.
Desde o fim da madrugada até a manhã de sábado (1), moradores relataram nas redes sociais um intenso confronto nas regiões da Palmeira e Nova Brasília. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir o barulho dos disparos.
A Polícia Militar informou que não realizou operação na região e também não foram acionados para confronto na região que sofre com uma disputa de facções criminosas com bandidos do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro, que se enfrentam pelo controle de vendas de drogas.
Perfis na internet ligadas a facção criminosa Comando Vermelho compartilharam mensagens de que o homem morto no confronto seria 'frente" da comunidade Coronel Leôncio, controlada pelos rivais do Terceiro Comando Puro.
Na última terça-feira (27), moradores também registraram um intenso confronto na Engenhoca.
Segundo a polícia civil, o confronto ocorreu por conta da "conquista" da Rua 4, que faz divisa entre as comunidades Nova Brasília e Coronel Leôncio, ambas controladas por diferentes facções.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!