Polícia
Corpo do jogador será enterrado no domingo
Foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó em São Gonçalo, o corpo do jogador Thalles que morreu na manhã deste sábado (19), após sofrer um acidente de moto no bairro Monjolos. De acordo com familiares, o enterro vai acontecer ás 14h no cemitério Memorial Parque Nycteroy no bairro Laranjal. Além dele, um homem de 25 anos também morreu na colisão.
De acordo com a polícia, as causas do acidente ainda são desconhecidas. No entanto, imagens que circulam nas redes sociais e que foram feitas logo após ocorrido mostravam as vítimas sem capacetes.
A polícia sabe inicialmente, que duas motos se envolveram no acidente. Mas ainda não há informações se era o jogador que conduzia uma das motos.
Tristeza e luto
Segundo familiares, o jogador deixou quatro filhos pequenos. Muito emocionada, a mãe de Thalles desabafou sobre a morte do filho.
"Me ligava todos os dias para dizer Mãe, eu te amo! Não dá para acreditar, Jesus! Agora é só pedir forças a Deus para nos confortar. Meu filho era tudo para mim", disse Guiomar Barbosa de Lima.
O pai do atleta, Ubiracy da Conceição disse que o jogador iria levar os filhos neste sábado ao shopping. Ele contou também que o filho havia passado alguns dias no bairro Vista Alegre onde a família tem uma casa.
"Meu último contato com ele foi ontem e pelo o que sabemos ele estava na casa da namorada. Receber essa notícia foi a pior coisa que aconteceu para mim. Deus sabe de todas as coisas. Era um ótimo e filho e sempre me respeitou. Essa fase de jovem é difícil segurar. Ele gostava muito de estar com a namorada e com os filhos", desabafou na manhã deste sábado no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
O pai disse que o filho não gostava de moto e não sabe se era ele ou não quem estava pilotando.
Em sua página oficial do Facebook, o Clube de Regatas do Flamengo publicou um vídeo que mostra os jogadores orando em campo. Na legenda, o Clube dizia que era uma homenagem.
"Antes do treino desta manhã no campo, os jogadores e a comissão técnica se reuniram e fizeram uma oração em homenagem ao atacante Thalles. Descanse em paz! #Luto
Além do joagador, um homem identificado como Yuri Luparelli Martins de 26 anos, morreu no local. A namorada do jogador e mais uma jovem foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê.
De acordo com a direção do hospital, a companheira do jogador apresenta estado de saúde estável, já a outra jovem se encontra em estado grave.
Trajetória
Em Nota oficial o Vasco da Gama lamentou a morte do jogador e lembrou a trajetória do atleta desde o início da sua carreira:
" Natural de São Gonçalo, Thalles chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. Principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama", dizia a nota.
Ainda segunda a nota em "cinco temporadas na equipe principal do Gigante da Colina, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017. O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que já acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta", finalizou a nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!