Polícia
Corpo de supervisor de vendas é encontrado
A Polícia Civil encontrou no início da noite deste sábado (29) o corpo do supervisor de vendas Rodrigo Leite Cabral, de 32 anos, em Village do Sol, Itaboraí. Segundo um amigo da família, o corpo foi encontrado amarrado dentro de uma cisterna. Ele desapareceu na quinta-feira, quando voltava de uma partida de futebol em Niterói.
Agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios (DH) realizaram a perícia no local. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
A família realizou o procedimento para liberação do corpo e não informou o local do sepultamento. Rodrigo, que era casado, deixa esposa e dois filhos pequenos.
O carro da vítima foi encontrado no bairro Itambi na manhã deste sábado. O veículo foi encaminhado para a sede da Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso.
A esposa da vítima fez uma postagem em uma rede social confirmando a morte do marido.
“Venho informar o falecimento do meu marido. Agradeço a todos pelas palavras de conforto, pelas orações e pela grande ajuda que tivemos nas redes sociais”, dizia a mensagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!