Tristeza
Corpo de mulher desaparecida em São Gonçalo é achado na Baía
Aline foi vista pela última vez em uma casa de show
Aline Oliveira de Souza Marins, de 36 anos, vista pela última vez na casa de show Country House, em São Gonçalo, foi encontrada morta na Baía de Guanabara no último sábado (18). A informação foi passada por familiares da vítima e confirmada pela Polícia Civil.
Segundo informações, o corpo estava com as mesmas roupas que a vítima usava quando saiu de casa, um vestido preto. No dia em que desapareceu, a auxiliar de serviços gerais estava com o celular quebrado, sem a identidade, portando somente o cartão de crédito.
Segundo o irmão de Aline, Adalberto Oliveira de Souza, de 38 anos, o corpo foi encontrado por funcionários da EcoPonte, na altura do Mocanguê, no final das grades de proteção. A concessionária informou que acionou os bombeiros, e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
O sepultamento da vítima está marcado para acontecer às 12h, nesta terça-feira (21), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.
Relembre o caso
Na madrugada deste sábado (18), por volta das 5h, os familiares de Aline Oliveira de Souza Marins, de 36 anos, informaram que a auxiliar de serviços gerais desapareceu.
Seu irmão, Adalberto Oliveira de Souza, de 38 anos, contou que, no dia do desaparecimento, Aline estava com o marido na casa de show Country House, na Estrada Raul Veiga, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.
Segundo o irmão, o marido de Aline, Alexandre Marins, de 29 anos, ligou para ele por volta das 5h da manhã, dizendo que Aline estava "descontrolada", e que eles tinham discutido. O homem, então, deixou a mulher com um casal, em um ponto de ônibus, e disse que buscaria Adalberto para tentar controlar Aline, já que, segundo o marido, ela obedeceria o irmão mais velho.
No entanto, após os dois retornarem para o local, Aline não estava mais lá, nem o casal que havia afirmado ficar no local com a vítima até os familiares chegarem.
Ainda conforme Adalberto, uma viatura da polícia estava parada na frente do ponto, e ao serem questionados pelo irmão e pelo marido, os agentes teriam relatado que ela seguiu sentido Alcântara, sozinha, alegando que iria na delegacia prestar um depoimento. Desde então, nunca mais foi vista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!