Flagrante
Coronel dos bombeiros é preso por derrubar portão e invadir resort
Caso aconteceu nesta quarta-feira no Sul do Rio
Um coronel do Corpo de Bombeiros do Rio foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (10), acusado de derrubar um portão com seu carro e invadir um resort de luxo, em Mangaratiba, no Sul Fluminense. Acompanhado da esposa e da filha, o oficial quase atropelou funcionários do estabelecimento.
Segundo o jornal "Extra, que teve acesso ao registro de ocorrência, o coronel foi autuado por violação de domicílio, dano, desobediência, resistência, injúria por preconceito, ameaça, vias de fato e conduzir veículo embriagado ou sob efeito de drogas. O caso foi comunicado à Corregedoria dos Bombeiros, ainda de acordo com o jornal.
O coronel dos Bombeiros teria alegado que cometeu o ato extremo por ter sido impedido de entrar no resort. Já os funcionários disseram que o militar também chamou um deles de "macaco" e os ameaçou de agressão e morte.
O resort informou, em nota, que o homem não era hóspede e tentou invadir as dependências do local por duas vezes e que os funcionários estão recebendo todo o suporte da empresa. Além disso, medidas jurídicas também estão sendo tomadas.
Depois de ser levado para a 165ª DP (Mangaratiba), onde o caso foi registrado, o coronel dos bombeiros foi encaminhado para hospital público da cidade, onde foi diagnosticado com desorientação mental, dores no abdômen e dormência na mão. Em seguinda, foi transferido para o Hospital do Corpo de Bombeiros, no Rio Comprido, na região central do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!