Lamento
'Coração dilacerado', diz mãe de vítima de ataque na Baixada
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas
A mãe de Gilberto Philigret Rego, de 59 anos, morto durante um ataque em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, usou as redes sociais para publicar um lamento neste sábado (15), após a morte do filho. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14) e deixou três mortos e três feridos.
"Com o coração dilacerado, estou comunicando o falecimento de meu filho mais velho", escreveu Enilda Philigret.
Além dela, outros familiares publicaram fotos e mensagens emocionadas para expressar a dor e a saudade que sentem da vítima. O ataque aconteceu na Rua Anápolis, no bairro Heliópolis.
"Ele foi um grande Herói e deixará em nós a saudade de um Homem de paz, luta e história. A família Philigret está em luto! Peço a Deus misericórdia para todos aqueles que nesse momento choram por essa perda irreparável e que o Espírito Santo esteja conosco nesse momento de dor", publicou um sobrinho da vítima.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 39º BPM (Belford Roxo) foi acionada após o ataque e encontrou as vítimas. Os feridos foram levados para hospitais da região.
"Meu primo Gilberto, tão amoroso e trabalhador, admirável a forma leve como ele conduzia os desafios que a vida trazia. Um dia nos encontraremos com ele na casa do Pai, nossa morada não é aqui. Lamento muito essa separação brutal e repentina. Que o Espírito Santo de Deus esteja te fortalecendo nesse momento e nos consolando a todos", escreveu outro parente.
O corpo de Gilberto foi enterrado neste domingo (16), no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil está investigando o caso e uma perícia foi realizada no local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!