Polícia
Confusão em hotel na Zona Sul de Niterói termina na delegacia
Um homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia após ser acusado de fazer confusão no Hotel H Niterói, no Ingá, Zona Sul de Niterói, na tarde deste sábado (2).
De acordo com a Polícia Militar, o acusado, que é morador do Barreto, na Zona Norte da cidade, teria se passado por policial federal e oferecido dinheiro para hóspedes do hotel fazerem programa sexual com ele.
O gerente do hotel solicitou, então, que o acusado parasse com a atitude. Ele teria desrespeitado a ordem e xingado o funcionário.
Policiais militares da Operação Niterói Presente, que realizavam patrulhamento de rotina na Rua Dr. Paulo Alves, no bairro onde fica o hotel, por volta de 13h, foram acionados por populares que alertaram sobre a confusão.
O acusado resistiu à prisão e ainda ameaçou e xingou os policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado, e ele autuado por desacato, importunação sexual, resistência, injúria e ameaça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!