Polícia
Confronto entre criminosos e policiais deixa um morto em SG
Um ataque criminoso a policiais militares terminou com um suspeito morto na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo. Moradores relataram que ficaram assustados com os disparos. Houve pânico e correria na via para fugir do trajeto dos disparos.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizava patrulhamento de rotina, quando foram surpreendidos na Rua Doutor March por um grupo de homens armados, que ao notar a aproximação da viatura, atacaram os policiais, dando início a um confronto.
Quem presenciou a cena diz que foram momentos de terror, já que foram muitos tiros. “Eu havia acabado de sair do mercado e escutei o som dos tiros, parecia até fogos, eu corri para dentro do mercado, em seguida escutei as sirenes de viaturas”, contou uma moradora da região.
Outros moradores, que estavam em bairros vizinhos, também escutaram o barulho dos disparos, como foi o caso de um moto-taxista que estava na Praça da Venda da Cruz. A plataforma do aplicativo Fogo Cruzado registrou o tiroteio por volta das 15h.
A PM informou que o suspeito foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os comparsas conseguiram fugir. Não houve registro de apreensão ou prisão. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!