Polícia
Condenado por matar ex-mulher em Niterói é preso no Rio
Um historiador e ex-assessor parlamentar foi preso na manhã desta quinta-feira (7), em cumprimento de mandado de prisão condenatória, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ele foi condenado pela morta da ex-esposa, a também assessora parlamentar Tereza Gobbi da Silva, 53, assassinada com uma facada em 2016.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Icaraí (77ªDP). Segundo a investigação, o mandado condenatório foi expedido em outubro pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói. O condenado foi preso em flagrante na época do crime, mas estava solto desde fevereiro.
O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro, em 2016, após uma briga no condomínio em que o casal residia, na Rua Noronha Torrezão, no Cubango, Zona Norte de Niterói.
Os dois, já separados há cerca de um ano, teriam iniciado uma discussão no playground, que terminou com uma facada nas costas da assessora, na frente da filha do casal. O crime foi investigado por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!