Polícia investiga
Comerciante é assassinado a tiros em São Gonçalo
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
Um comerciante foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19) em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Alexandre Salles Chagas, de 43 anos, foi baleado enquanto fechava o próprio bar, na Rua Jaime Figueiredo, no bairro Paraíso. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso.
Parentes e amigos se despediram do comerciante na tarde deste domingo (20). O corpo de Alexandre Salles foi enterrado no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói. A família cobra celeridade nas investigações.
O comerciante é filho de Rita Pavão, ex candidata ao cargo de vereadora por Niterói pelo PDT.
O caso
Testemunhas relataram à polícia que o comerciante estava encerrando mais uma noite de trabalho, quando dois homens armados se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. Logo em seguida os executores fugiram em uma motocicleta.
Alexandre chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), mas não resistiu e faleceu. Equipes da DH estiveram na unidade médica e ouviram algumas testemunhas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!