Polícia
Comerciante de Itaboraí é assassinado em zona rural da cidade
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISH) investiga um duplo homicídio, ocorrido, possivelmente, na madrugada desta quarta-feira, 25, em Itaboraí. Segundo informações da especializada, os corpos das vítimas estavam com as mãos amarradas, apresentavam sinais de tortura e marcas de tiro e foram abandonados na Estrada Itapacora, no bairro Pacheco, zona rural do município. Um dos mortos é o comerciante Paulo Sérgio Medeiros Ferreira, conhecido como 'Serjão do cachorro quente', de 43 anos. A segunda vítima ainda não foi identificada.
Os corpos foram encontrados por moradores do bairro que saíam para o trabalho. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h.
A linha de investigação de DH é a de execução. A Polícia Civil irá ouvir os familiares das vítimas. Os corpos foram removidos por homens da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!