Histórico criminal
Com passagens pela polícia, homem é assassinado na Baixada
Vítima estaria fora da criminalidade, segundo a Polícia Civil
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (1°) em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio. Segundo a Polícia Civil, um carro se aproximou e disparou contra o homem, que estava caminhando no momento. Marcelo tinha histórico criminal mas havia se afastado da criminalidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado para a Rua Márcia Vasconcelos, 374, próximo à Via Light, por volta das 22h40, para a remoção de um corpo. O corpo do homem, de 27 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, no Rio.
Segundo informações da Polícia Civil, Marcelo estava caminhando quando um veículo se aproximou. Em seguida, os ocupantes dispararam e fugiram do local.
Conforme a investigação preliminar, a vítima teria um histórico criminal, mas recentemente havia se afastado desse ambiente e começado a frequentar uma igreja. O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que afirmou que "diligências estão em curso para determinar a autoria e a motivação".
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o corpo de Marcelo em uma área verde ao lado da rua, enquanto outras fotos registram a presença de moradores da região reunidos em torno do local do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!