Polícia
Chega a vez da mãe do pastor Anderson se pronunciar
A manhã desta quarta-feira (24) foi agitada na porta da Divisão de Homicídios de Niterói. Isso porque, a mãe e a irmã do pastor Anderson do Carmo prestaram depoimento na delegacia, sobre o caso envolvendo a morte do marido da deputada Flordelis.
A Polícia ainda não divulgou detalhes sobre o depoimento que aconteceu por volta de 10h40. As duas depoentes chegaram acampadas do advogado Ângelo Máximo.
Familiares da mãe, do pastor estão revoltados por conta da deputada não ter procurado nenhum parente até hoje, após a morte de Anderson do Carmo.
Segundo Anderson Rollemberg, advogado de Flávio e Lucas, filhos do pastor, ele continua na defesa dos jovens.
Ato em homenagem ao pastor
No último domingo, 21, três filhos do casal realizaram um ato em homenagem ao pastor no local onde estava sendo construída a nova sede do Ministério Flordelis, igreja fundada pelo casal, que fica localizada às margens da RJ-104, no bairro laranjal, em São Gonçalo.
O ato contou com mais de 100 manifestantes que fizeram uma caminhada até o Cemitério Memorial Parque Nycteroy, onde o pastor foi enterrado, no dia 17 de junho deste ano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!