Logo Enfoco


    Polícia

    Chefe do tráfico no Morro do Estado é preso em operação

    Publicado 12/06/2019 às 10:16 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Traficante preso em operação desencadeada pela 76ª DP. Foto: Plantão Enfoco

    O traficante foragido, conhecido como 'Cachorrão', foi preso em uma ação articulada pelas polícias Militar e Civil para cumprimento de mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (12). O criminoso foi localizado em uma residência no Morro do Estado, no Centro de Niterói, por volta das 9h. Além dele outro foragido foi capturado. Segundo a PM, na incursão, houve troca de tiros e um acusado de tráfico de drogas acabou morto, com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm.

    De acordo com a investigação que teve início nesta terça-feira, 11, Cachorrão é integrante do Terceiro Comando Puro (TCP) e era um dos principais alvos da operação. Na incursão, no entanto, as forças policiais descobriram a localização do criminoso que estava refugiado na comunidade desde uma tentativa frustrada de invadir o Buraco do Boi, no Barreto, Zona Norte de Niterói.

    Segundo a PM, o traficante chefiava o crime no Estado e contra ele, de acordo com o Portal dos Procurados, havia mandados de prisão por homicídio qualificado e crimes ligados ao tráfico de drogas.

    Foto: Divulgação/PM

    O portal dos procurados chegou a oferecer uma recompensa no valor de R$1 mil reais por informações que pudessem capturar o criminoso.

    A ação foi desencadeada pela 76ª Delegacia de Polícia, no Centro de Niterói, e contou com apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram expedidos cinco mandados de prisão, somente dois foram cumpridos.

    Com mais essa prisão policiais militares do 12ºBPM conseguiram prender quatro líderes de comunidades de Niterói, desde o início do ano.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Projeto busca coibir violência contra profissionais da Educação

    Próximo artigo
    >

    Estudo calcula chance do Brasil no mundial feminino e na Copa América

    Relacionados em Polícia