Guerra
Chefe do tráfico é baleado durante confronto com PMs em Niterói
Outros dois homens também foram presos na ação
Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico da comunidade do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, foi baleado e preso sob custódia durante uma ação de agentes na região, na tarde desta terça (18).
Segundo a polícia, homens do 12º BPM (Niterói) atuavam perto da região, por volta das 17h, quando perceberam criminosos armados. Os agentes foram verificar uma denúncia de que os traficantes estariam perto de uma cabine da PM e planejavam um ataque a policiais.
Houve troca de tiros na chegada dos militares à região. Em seguida, um deles, vulgo Tiquinho, de 32 anos, foi encontrado ferido. Ele é apontado como o chefe da comunidade. Tiquinho foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
De acordo com a polícia, Tiquinho estava foragido desde outubro de 2017 e tem mandados em aberto por tráfico de drogas.
Outros dois homens também foram presos na ação. Além disso, agentes recolheram uma pistola calibre 9 mm, munições, 103 pedras de crack e 85 invólucros de cocaína. O caso foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!