Investigação
Caso Rhuan: PM inicia apuração do caso após morte de jovem em SG
Enterro está marcado para acontecer nesta quarta-feira
O comando do 7º BPM (São Gonçalo), na Região Metropolitana do Rio, instaurou um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias da morte de Rhuan Rodrigues Pereira, de 20 anos, baleado durante uma abordagem policial na noite de domingo (18).
A PM informou ainda que "o comando da unidade colaborará com o inquérito da Polícia Civil, e as armas utilizadas na ação foram apreendidas pela delegacia responsável pela investigação". A Corregedoria da PM também acompanha o caso.
Leia +: Caso Rhuan: amiga conta como jovem foi morto por PM em São Gonçalo
Leia +: A imagem da dor: mãe de jovem morto em São Gonçalo é amparada
O corpo do jovem será nesta quarta-feira (21), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, São Gonçalo, com início do velório previsto para começar às 8h.
Relembre o caso
O jovem foi atingido por um tiro na região abdominal enquanto dirigia na BR-101 (Niterói-Manilha), próximo ao Porto do Rosa, após sair da festa de aniversário de sua mãe, Fernanda Garcia, no Colubandê.
De acordo com a denúncia feita por Fernanda, Rhuan foi abordado por policiais do 7º BPM e atingido por um tiro de fuzil, mesmo após ter obedecido à ordem de parada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!