Premeditação
Caso Jeff Machado: MP pede prisão dos indiciados do assassinato
Dupla foi acusada pela Polícia Civil por homicídio qualificado
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, pediu a prisão temporária de Bruno de Souza Rodrigues e de Jeander Vinícius da Silva Braga, indiciados pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do ator Jefferson Machado Costa.
Leia+: Suspeito confessa ter ocultado corpo do ator Jeff Machado
Leia+: Caso Jeff Machado: defesa de amigo do ator admite participação
De acordo com o pedido de prisão assinado pelo promotor de Justiça Sauvei Lai, o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander.
“Os ora indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momento em que mantinham relação sexual com a vítima para pôr em prática plano criminoso, estrangulando-a e colocando o seu cadáver em um baú, para, posteriormente, ocultá-lo no terreno do imóvel alugado por Bruno, onde o enterraram e concretaram a cerca de dois metros de profundidade”, diz o pedido de prisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!