Investigação
Caso Aline Borel: Polícia começa a analisar câmeras de segurança
Motivação para o crime ainda é desconhecida
A Polícia Civil segue investigando a morte da influenciadora Aline Borel. O crime aconteceu na última quinta-feira (21), em Araruama, na Região dos Lagos. Os agentes estão analisando as câmeras de segurança do local do ocorrido.
Aline levou dois tiros no rosto na rua Doutor Leal, próximo à praia do Dentinho. As investigações seguem na 118ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
Leia+: Policial é executado após sair de pagode na Baixada Fluminense
Um cartaz pedindo a contribuição anônima a respeito de informações sobre o crime foi divulgado. Até o momento, a polícia acredita em duas principais hipóteses como possível motivação do assassinato. Ele teria acontecido por uma vingança ou por uma questão passional. Preocupado com o sigilo das investigações, o delegado Filipi Poeys falou sobre o tema:
“Estamos empenhados em apurar quem são os autores... Não iremos divulgar sob ônus de atrapalhar o andamento das investigações”, explicou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!