Brutalidade
Casal é preso suspeito da morte do filho de 2 anos no Rio
Heitor chegou sem vida a uma maternidade na quarta-feira (9)

Um casal foi preso neste sábado (12), suspeito de envolvimento na morte do filho, Heitor de Souza Alves Gonçalves, de apenas 2 anos, no bairro de Tomás Coelho, na Zona Norte do Rio. Ambos irão responder por maus-tratos e homicídio.
O menino chegou sem vida à Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão, na última quarta-feira (9). Diante da situação, funcionários da unidade acionaram a equipe da 19ª DP (Tijuca), que iniciou a investigação.
Cinco pessoas foram levadas à delegacia para prestar depoimento: os pais da criança, o avô paterno, uma cuidadora e a pessoa que prestou socorro. Após ouvir os envolvidos, o delegado responsável concluiu que havia indícios de maus-tratos praticados pelo casal, e solicitou à Justiça a prisão temporária dos dois — o pedido foi aceito.
Até o momento, o corpo da criança segue no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, sem que familiares tenham comparecido para fazer a liberação e realizar o sepultamento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!