Encontrado
Carro roubado do chef Felipe Bronze é recuperado na Avenida Brasil
Veículo seria levado para o Complexo da Maré
O carro que foi roubado do chef Felipe Bronze durante um assalto em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (10), foi encontrado abandonado na Avenida Brasil, na altura do Conjunto Esperança, próximo ao complexo da Maré, também na Zona Norte da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o carro seria levado para a comunidade Parque União, no Complexo da Maré. O veículo foi encontrado após um trabalho em conjunto entre agentes da 20ª DP (Vila Isabel) e PMs do 6º batalhão (Tijuca).
Leia +: Chef Felipe Bronze fica ferido durante assalto na Zona Norte do Rio
Leia +: Chefe do tráfico que atua na Zona Oeste é preso dentro de hospital
Após abandonar o carro, os criminosos fugiram para dentro da comunidade. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.
O chef foi ferido com socos e coronhadas durante o assalto. Bronze relatou que a situação ocorreu enquanto ele estava a caminho de buscar sua avó no Grajaú para levá-la ao neurocirurgião.
"Sofri um assalto hoje, roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal, foi meio uma emboscada, um bateu no meu retrovisor eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta. Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal. Ai veio o outro cara que tava armado também, botou uma arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça . Me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa", contou Felipe Bronze.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!