Apreensão
Carro de atacante do Fluminense é apreendido com drogas
Veículo era usado por amigos do jogador
O carro do jogador do Fluminense John Kennedy foi apreendido na manhã deste domingo (8) na Avenida 22 de Maio, em Itaboraí. Dois amigos do atacante foram abordados usando o carro, sendo que o motorista não possuía habilitação.
De acordo com o Programa Segurança Presente, policiais militares do Itaboraí Presente deram ordem de parada para um veículo modelo Toyota Corolla. Ao realizar a abordagem, identificaram dois homens com 10 gramas de maconha no carro. O condutor não era habilitado.
Ambos afirmaram estar saindo do Baile da Reta, onde o jogador teria passado a noite. Após consulta, os policiais identificaram que o veículo era de John Kennedy.
Os detidos então ligaram para o atacante que os encontrou na Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado.
A dupla que estava no veículo foi autuada no artigo 28 da Lei de Drogas, que consiste em: adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização.
O atacante Tricolor foi autuado no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro que significa: permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso. A pena é a detenção de seis meses a um ano, ou multa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!