Absurdo
Cão morre e é entregue à tutora em saco de lixo após ida ao petshop
Caso ocorreu em Volta Redonda, no Sul Fluminense
A ida do cachorro Bob, da raça poodle, de seis anos, a um petshop de Volta Redonda, no Sul Fluminense, terminou com dor e revolta aos tutores do animalzinho, que foi devolvido morto em um saco de lixo.
Segundo a tutora, de 60 anos, o animal morreu no dia 26 de maio. Ele foi entregue no espaço com outros três cães da idosa, que foram para banho e tosa, um macho e duas fêmeas.
Ao jornal Extra, a idosa relatou que Bob foi o único que voltou sem vida. Em depoimento, o dono do estabelecimento afirmou que o animal fugiu e foi atropelado.
A família de Bob tem sofrido muito com a falta do cão e questiona a forma como o animal foi entregue, além de apontar divergências de versões.
"Estou à base de remédio. Bob era um cachorro saudável, carinhoso e feliz. Ele (dono do petshop) diz que o Bob fugiu e foi atropelado, mas as versões do que me disse divergem [...] Ele ainda trouxe o Bob no saco de lixo, sem um pingo de humanidade. Meu marido foi quem tirou ele de lá e colocou num paninho", disse a idosa, que preferiu anonimato.
O caso é investigado pela 93ª DP (Volta Redonda) como omissão na cautela animal e será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!