Investigação
Câmeras podem revelar detalhes de assassinato em Niterói
Testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo irão analisar, nesta segunda-feira (5), as imagens de câmeras de segurança da Rua São Januário, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói, para dar continuidade às investigações sobre a morte de Adiones Ramos dos Santos.
A vítima foi assassinada a tiros na última sexta-feira (2), na altura do número 210, em frente a uma igreja. No trecho, há cinco câmeras. As imagens podem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.
Segundo a delegada Danielle Peres, responsável pela investigação, além das imagens, testemunhas também serão ouvidas hoje.

A delegada deixou claro que ainda não há uma linha de investigação e não confirmou a ligação da vítima com o GatoNet.
No local onde o crime aconteceu ninguém quis comentar sobre o ocorrido, mas moradores e comerciantes não esconderam a sensação de medo e insegurança.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



