Flagrante
Câmeras mostram fuga de suspeito de crime em escola de samba; vídeo
Polícia investiga imagens que podem esclarecer o assassinato
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando os possíveis suspeitos de matar Sidney de Jesus Côco Júnior, de 41 anos, nesta sexta-feira (14), dentro da quadra da São Clemente, no Centro do Rio. Os suspeitos fugiram de moto do local. Ao todo foram 10 disparos efetuados contra a vítima. O suspeito fugiu do local.
Leia+: Homem é baleado dentro da quadra de escola de samba, no Rio
Em imagens que estão sendo analisadas, um homem atravessa a rua, saindo do lado onde se localiza a quadra da agremiação, na Cidade Nova. Logo depois, ele sobe em moto de outro homem, que logo em seguida começa andar entre os carros e desaparece.
Sidney levou um tiro no peito e foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, no entanto ele não resistiu. Segundo as testemunhas, o homem estava na quadra para organizar um evento da escola de samba, quando um homem apareceu e foi na direção da vítima, atirando nele.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!