Tragédia
Câmera flagrou execução de jovem na porta de casa em Niterói; veja
Matheus Peçanha foi morto com pelo menos 25 tiros
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Matheus Peçanha de 25 anos foi assassinado com pelo menos 25 tiros na porta de casa, no Bairro Serra Grande, na Região Ocêanica de Niterói, na madrugada desta terça (22).
Leia+: Jovem é morto a tiros no portão de casa em Niterói
O rapaz estava voltando do trabalho quando três homens armados efetuaram os disparos, ainda no portão de casa.
Câmeras de segurança da rua flagraram o crime. Nas imagens, que vão ser analisadas pela polícia, é possível observar Matheus chegando em casa de moto e abrindo o portão quando o trio se aproxima e confronta a vítima.
Em questão de segundos, os criminosos realizam diversos disparos contra o jovem. Um dos agressores chega a retornar para efetuar outros tiros antes de escapar. A mãe de Matheus, Vânia Cristina, disse que nenhum pertence do filho foi levado pelos criminosos.
"Ele estava chegando trabalho, e foi abordado por três caras fortemente armados. Eles tinham habilidade com a arma. Meu filho era trabalhador! Tem muita coisa por trás disso, eu sei que tem! 25 tiros mataram meu filho, mas foram muito mais! Voltaram e deram mais. Não levaram nada dele, não levaram o celular, não levaram a moto, não entraram ma residência, o patrão dele tem carro de luxo, não levaram nada, só executaram meu filho", conta.
O corpo do jovem foi sepultado na tarde desta quarta (23), no cemitério do Maruí, em Niterói. Familiares estavam com camisas com o rosto do rapaz. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) informou que a perícia foi feita no local e que diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!