Logo Enfoco


    Ilegal

    Cambista é preso vendendo ingressos para o desfile das campeãs

    Todos os bilhetes foram apreendidos pela PM

    Publicado 17/02/2024 às 19:41 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Todos os ingressos foram apreendidos
    Todos os ingressos foram apreendidos |  Foto: Divulgação

    Um homem foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (17), por vender ingressos para o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí. Segundo a Polícia Militar, os bilhetes estavam sendo vendidos de forma irregular, conhecido como "cambismo".

    Em nota, a PM informou "que agentes do 4ºBPM (São Cristóvão) realizavam uma ação de fiscalização na Cidade Nova quando fizeram o flagrante". Todos os ingressos que estavam com os cambistas foram apreendidos.

    Vale lembrar que a prática do "cambismo" no Brasil é enquadrada na Lei nº 10.671/03 (Estatuto de Defesa do Torcedor). Caso alguém tente vender ou desviar ingressos por um valor acima do preço, a pessoa está cometendo um crime.

    Desfile das Campeãs

    Na noite deste sábado (17), o desfile das campeãs promete agitar a Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. O evento reúne as melhores escolas de samba, e neste ano, desfilarão, na ordem> Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Viradouro (Campeã).

    Além disso, haverá também a passagem da Embaixadores da Alegria, associação cultural formada por pessoas com deficiência e show de luzes com as apresentações de Alcione, Anitta, Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Idosa morre após casa pegar fogo na Região dos Lagos

    Próximo artigo
    >

    Novo reforço do Botafogo, Luiz Henrique tem lesão na panturrilha

    Relacionados em Polícia