Polícia
Cães da PRF impedem drogas de chegar até Niterói
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu com auxílio de dois cães farejadores um carregamento de 15 kg da droga skunk durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Seropédica. O flagrante aconteceu na madrugada de domingo (18). A polícia sabe que os entorpecentes iriam ser entregues e revendidos em Niterói.
De acordo com a polícia, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 150 mil reais e estavam embaladas a vácuo.
Por volta das 2h30, equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ) da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo - Niterói. Com auxílio do K9 Bud e da K9 Stela, encontraram o entorpecente dentro de uma mochila que estava no bagageiro.
De acordo com a PRF, um passageiro foi identificado como dono da bagagem. Ele já havia sido preso anteriormente outras seis vezes. O homem é acusado por crimes como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, entre outros.
Segundo a PRF, a droga encontrada na mochila do indivíduo costuma ser vendida para usuários de alto poder aquisitivo.
A ocorrência foi encaminhada para a 52ª DP (Nova Iguaçu).
Ainda de acordo com a PRF, esta é uma droga que vem de fora e chega no Rio geralmente passando por São Paulo.
Apesar de sua produção ser concentrada na Colômbia, a polícia já tem informações de que algumas regiões do Brasil já estejam produzindo a droga.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!