Polícia
Cabo da Marinha morre após ser vítima de bala perdida em Niterói
O cabo da marinha identificado como Klinsmann de Araújo, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (20) após ser baleado durante uma perseguição policial com troca de tiros na Avenida Professor João Brasil, no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.
O jovem foi vítima de uma bala perdida enquanto caminhava na via. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde passou por cirurgias, mas não resistiu.
Klinsmann era conhecido como "Yami" e estudava Segurança Pública na Universidade Federal Fluminense (UFF) desde 2018. Ele também era atleta da Atlética E-Sports.
“Além de um excelente jogador, ótimo top laner da nossa line-up Tier 2 Blue, perdemos um amigo, companheiro e um admirável ser humano, sempre realizando boas ações e resgatando filhotinhos de gatos abandonados e cuidando com muito zelo.
Não temos palavras que traduzam a dor que toda a A2E-UFF sente hoje e sentirá por muito tempo. Temos orgulho da pessoa brilhante que você foi e é nosso papel mantê-lo vivo em nossa memória. Desejamos toda força para família e amigos”, disse a Alética em uma publicação nas redes sociais.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do jovem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!