Polícia
Cabo da Marinha é baleado em perseguição na Zona Norte de Niterói
Um cabo da Marinha foi baleado durante um confronto entre policiais militares e assaltantes na Zona Norte de Niterói nesta quarta-feira (20). O caso aconteceu por volta das 16h na Avenida João Brasil, entre os bairros Fonseca e Engenhoca.
O cabo, que tem 25 anos e mora em uma comunidade da Engenhoca, foi atingido enquanto caminhava na via. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde passa por cirurgias. Seu estado de saúde ainda não foi informado pela unidade.
O confronto se deu durante uma perseguição do programa Niterói Presente a criminosos na região, que acabaram presos. De acordo com a coordenação do programa, a perseguição iniciou ainda na Alameda São Boaventura.
Policiais em patrulha avistaram quatro homens armados divididos em duas motos. A perseguição rumou para a Avenida João Brasil, no sentido Engenhoca.
Os criminosos disparam contra a viatura, dando inicio ao confronto. Uma das duplas foi detida com quatro celulares roubados na altura da Travessa José Failace. Outra dupla, a que estava armada, fugiu do local. Foi nesta altura que o cabo foi atingido.
A moto e os aparelhos celulares foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!