Tragédia
Cabeleireira morta na Vila Cruzeiro será enterrada no Caju
Gabrielle da Cunha foi atingida por uma bala perdida
O corpo da cabeleireira Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, morta por uma bala perdida durante confronto na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (24), será enterrado às 13h desta quarta-feira (25) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.
De acordo com familiares Gabrielle era natural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e veio para a Vila Cruzeiro com o sonho de melhorar a situação financeira. Ela morreu dentro de casa, segundo a PM, na região conhecida como Chatuba. A operação deixou 24 mortos.
A aposentada Divone Ferreira da Cunha, de 72 anos, mãe da cabeleireira, lamentou a tragédia.
"Minha filha era uma pessoa muito alegre, muito amada e querida. Era uma pessoa que gostava de sambar, dançar e ajudava muito a gente. Inclusive, ela ajudava a cortar o cabelo das pessoas de graça. Hoje minha filha está morta. Por que existem essas balas perdidas?", desabafou.
Leia+: 'Por que existem balas perdidas?', diz mãe de mulher morta no Rio
Leia+:Saiba quem são os mortos da operação na Vila Cruzeiro
Durante coletiva sobre a operação, o secretário de Estado da PM lamentou a morte da mulher e disse que a polícia nunca entra em um comunidade com objetivo de matar uma pessoa inocente.
"A gente lamenta aí. O objetivo nunca é esse, a senhora que foi vitimada. Então, nossa operação já começa muito comprometida".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!