Polícia
Briga entre assessor de deputado e PM em Maricá termina na delegacia
O que era para ser um momento de curtição terminou em confusão envolvendo um assessor parlamentar e um policial militar, na madrugada deste domingo (5), em um bar no Centro de Maricá.
Segundo testemunhas, o suposto assessor de um deputado estadual teria entrado armado no estabelecimento. Ele seguiu na direção de um sargento da polícia militar, que não estava de serviço, e chegou a apontar a arma na cabeça do PM. Não foi informado, no entanto, o que teria motivado a ação.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 0h50. Uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada para o estabelecimento, na Rua Alvares de Castro. No local, um dos seguranças do estabelecimento informou aos policiais que presenciou o momento em que o assessor conseguiu render o policial no bar.
Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado o acusado se apresentou como assessor parlamentar de um deputado estadual, além de confessar que após render o PM guardou a arma dentro do carro, porém o armamento e o veículo não foram encontrados.
A polícia informou ainda que o acusado é um atirador esportivo. Ele foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde foi autuado por porte ilegal e uso indevido de arma.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!