Logo Enfoco


    Polícia

    'Braço direito' de chefe do tráfico do Salgueiro é preso em SG

    Publicado 11/08/2021 às 13:42 | Atualizado em 14/08/2021 às 8:53 | Autor: Alan Emiliano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem 'Braço direito' de chefe do tráfico do Salgueiro é preso em SG
    Acusado foi preso no Rocha, em São Gonçalo. Foto: Polícia Civil

    Um homem, apontado pela polícia como braço-direito do traficante Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter), na manhã desta quarta-feira (11), no Rocha, em São Gonçalo. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

    Segundo a polícia, os agentes receberam uma informação de que o acusado estava foragido na casa de parentes no Rocha, em São Gonçalo. Ao chegarem no local, constataram o fato. O suspeito não resistiu à prisão.

    De acordo com a Polícia Civil, o acusado atuava como gerente em uma das comunidades do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Durante o processo investigativo, que foi realizado entre 2014 e 2015, os civis comprovaram que ele era um dos homens de confiança do traficante Rabicó, que é o atual líder da região. Na ocasião, diversos comparsas foram identificados, indiciados e presos. As investigações revelaram uma extensa estrutura hierárquica do tráfico que atua na localidade.

    Posteriormente, em outra investigação, o homem foi acusado de ter participado de uma emboscada contra policiais militares, feita por traficantes da mesma facção criminosa. Ele estava foragido desde abril deste ano.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Buscando recuperação, Flamengo encara Olimpia pela Libertadores

    Próximo artigo
    >

    Após apelo, atletas paralímpicos brasileiros são liberados para treinar

    Relacionados em Polícia