Feminicídio
Bombeiro de Maricá é acusado de matar e queimar corpo da ex-mulher
O crime aconteceu no último sábado, em Saquarema
Acusado de sequestrar, matar e atear fogo no corpo da sua ex-esposa, em Saquarema, na Região dos Lagos, o bombeiro militar lotado em Maricá, Silvio Denis Cabral de Oliveira, de 42 anos, se entregou à polícia na segunda-feira (18).
Segundo as investigações, Silvio sequestrou sua ex-esposa na noite do último sábado (16). Na ocasião, ele agiu logo após a mulher deixar um amigo em casa.
Leia +: Acusado de matar companheira no Rio é preso em SP
Leia +: Jovem é preso após furtar loja na Zona Sul de Niterói; vídeo
Câmeras de segurança flagraram toda a ação, na qual o acusado tira a mulher de dentro do carro dela, a coloca em seu veículo, junto com um comparsa, e foge. Em seguida, o parceiro de Silvio volta e leva o carro da mulher.
O corpo da vítima, identificada como Rafaela Torres, de 35 anos, foi encontrado completamente carbonizado dentro da mala do seu próprio carro. Ela deixou três filhos.
De acordo com a Polícia Civil, dois dias após o crime, o bombeiro se apresentou na 124º DP (Saquarema) com algumas bolhas causadas por queimaduras. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Segundo relatos, o acusado não aceitou a separação. O caso foi enquadrado como feminicídio, e um mandado de prisão temporária foi cumprido contra o militar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!