Logo Enfoco


    Denúncia

    Bingo clandestino é interditado na Região Oceânica de Niterói

    Na ação, foram apreendidas dez máquinas de vídeo bingo

    Publicado 25/05/2023 às 6:21 | Atualizado em 25/05/2023 às 8:07 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Policiais de posse de informações sobre um local onde estaria ocorrendo jogos de azar, foram até o endereço relatado na denúncia
    Policiais de posse de informações sobre um local onde estaria ocorrendo jogos de azar, foram até o endereço relatado na denúncia |  Foto: Sivulgação

    Policiais do 12º BPM (Niterói), com base em informações passadas pelo Disque-Denúncia, interditaram um bingo clandestino em pleno funcionamento, na noite desta quarta-feira (24), no interior de um estabelecimento comercial, situado na Rua Professor Altamiro de Castro, em Piratininga, Niterói, Região Metropolitana do Rio. 

    Policiais, em posse de informações sobre um local onde estaria ocorrendo jogos de azar, foram até o endereço relatado na denúncia e conseguiram apreender dez máquinas de vídeo bingo e seus respectivos noteiros, equipamentos que recolhem ou fazem a contagem de notas.

    Diante dos fatos, o responsável pelo estabelecimento que se encontrava no local e apostadores, foram levados para sede da 81ª DP (Itaipu), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso, sendo ouvidos e liberados. O local onde estavam as máquinas foi preservado para que fosse feita uma perícia nas máquinas. 

    Denuncie bingos clandestinos, de forma anônima, nos seguintes canais de atendimento do Disque-Denúncia:

    Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

    WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

    Aplicativo: Disque-Denúncia RJ

    O anonimato é garantido.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Atropelado que morreu em SG era bombeiro civil

    Próximo artigo
    >

    Capa do dia 25/05

    Relacionados em Polícia