Terror no RN
'Bibi Perigosa' é presa saindo de shopping na Zona Oeste do Rio
Ela estava escondida no Rio desde 2020
A criminosa conhecida como 'Bibi Perigosa' foi presa por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) neste domingo (2). Ela, cujo verdadeiro nome é Andreza Cristina Lima Leitão, estava saindo de um shopping na Zona Oeste quando foi interceptada pelos agentes. Ela estava escondida no Rio há dois anos.
Bibi é acusada de ser uma das principais chefes de uma facção criminosa que criou um verdadeiro clima de terror no Rio Grande do Norte em março deste ano. Ela era uma das articuladoras dos crimes, segundo as investigações.
“A Andreza criou um grupo de comunicação entre os criminosos que ela intitulou ‘Companhia dos Artilheiros’, que promoveu verdadeiros atos terroristas no Rio Grande do Norte, que incluíram assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências”, afirmou Rodrigo Coelho, delegado assistente da DRE, ao g1.
Os policiais, que já sabiam que ela estava em uma casa na Vila Kennedy, a monitoraram por uma semana e aguardaram o momento em que ela deixasse a comunidade para efetuar a prisão. Assim foi feito, ela estava no shopping em Campo Grande quando foi detida. A facção da qual Bibi faz parte controla, em massa, o tráfico de drogas no Rio Grande do Norte.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!