Tristeza
'Belinha, mamãe tá aqui', grita mãe de jovem achada morta em Maricá
Lucimara Dias precisou ser amparada por familiares
Familiares da jovem Ysabeli Cristina de Souza, de 18 anos, acompanham a retirada do corpo da jovem, na Estrada dos Cajueiros, em Maricá, no início da tarde desta terça-feira (26). A mãe de Ysabeli, Lucimara Dias, passou mal e foi acolhida pelo filho mais velho.
Muito abalada, Lucimara gritava pelo nome da filha e, sem acreditar no que estava acontecendo, afirmava que 'Não é ela não'. A mãe dizia frases como: 'Vem filha, mamãe tá te esperando'; e 'Belinha, mamãe tá aqui'.
Leia+: Fim trágico em Maricá: corpo de jovem é encontrado
Leia+: Mulher é assassinada pelo ex na frente dos filhos em Niterói
Leia+: Homem invade casa e mata a ex-mulher no Centro do Rio
O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) por operários do Serviço de Obras de Maricá (Somar) que estavam realizando uma obra na região. A vítima, desaparecida há uma semana, estava sem roupa.
Segundo a mãe de Ysabeli, a moça desapareceu após sair para comprar um lanche, percurso que estava acostumada a fazer sempre, no bairro em que morava, o Cajueiros.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo chegou no local por volta das 13h. A Defesa Civil fez a remoção do corpo pouco antes das 14h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!