Logo Enfoco


    Violência

    Bebê de um ano é baleada durante operação da PM na Zona Sul do Rio

    Ela foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea

    Publicado 10/03/2023 às 8:22 | Atualizado em 10/03/2023 às 12:50 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ela está no Hospital Miguel Couto
    Ela está no Hospital Miguel Couto |  Foto: Karina Cruz

    Uma bebê de um ano e oito meses chamada Maria Júlia foi baleada na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (10). A Polícia Militar realiza, desde as primeiras horas desta manhã, uma operação no local. 

    Até o momento, não se sabe de onde veio o tiro que atingiu a bebê. Ela foi baleada e a mãe a levou a um mototaxista, que a socorreu até a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana. Inicialmente, ela foi atendida no local e transferida para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o estado de saúde da paciente é estável. 

    Leia+: 'Jorrava sangue da perna', diz pai de bebê baleada em Copacabana

    A Polícia Militar informou que policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras/Cabritos estão atuando nas comunidades Morro dos Cabritos e Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

    Durante a ação, o veículo blindado que estava em deslocamento pela comunidade foi atacado por indivíduos armados. Uma das bases da UPP também foi atacada pelos bandidos. Os agentes não revidaram. Depois, a UPP soube que uma bebê estava ferida e havia sido levada para a UPA de Copacabana e depois para o Miguel Couto. Segundo a corporação, a ocorrência segue em andamento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Suspeito de matar grávida mantinha outra relação há 8 anos

    Próximo artigo
    >

    Após treta, festival cancela show de MC Pipokinha

    Relacionados em Polícia