Barbárie
Bebê de 2 anos morre após levar socos em Niterói; padrasto é preso
Anna Rebeka estava tomando banho quando tudo aconteceu
Uma bebê de dois anos morreu na manhã de sábado (19) após levar socos no corpo que, segundo a polícia, foram provocados pelo padrasto Kassio Silva Alves de Freitas, de 22 anos.
A criança deu entrada no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, no Fonseca, mas já chegou a unidade médica sem vida.
Segundo a Polícia Civil, a pequena estava tomando banho na casa da família, em São Gonçalo, quando tudo aconteceu e chegou a cair e bater a cabeça. O acusado foi preso.
Leia+: Padrasto confessou ter dado nove socos em bebê morta em Niterói
Na delegacia, ele tentou negar o crime, mas acabou confessando. De acordo com o depoimento, Kassio disse que deu os socos na menina depois de ela ter feito pirraça no banheiro.
Anna Rebeka de Souza Bras nasceu em fevereiro de 2021. O acusado é pai de uma menina de três anos de outro relacionamento e a mãe de Anna está grávida dele.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG).
Em uma rede social, a familiar da menina lamentou o caso.
"Choramos com sua partida, sem entender os planos de Deus. Mas quero agradecer por ter tido a oportunidade de te conhecer em vida. Que papai do céu te guarde pertinho dele. Te amamos, Rebequinha!! Fica em paz, anjinho", escreveu uma jovem.
"Assassino!!! Eu espero do fundo do meu coração que você apodreça na cadeia!", disse outra parente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!