Terror
Bandidos rendem motorista de aplicativo após serem baleados em SG
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
Um motorista de aplicativo de 40 anos foi rendido por traficantes da comunidade do Brejal, em São Gonçalo, sendo obrigado a socorrer dois criminosos baleados na madrugada desta sexta-feira (16). As circunstâncias dos tiros não foram esclarecidas.
Eles estão sob custódia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, após ação do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom). O estado de saúde dos dois é estável.
Os acusados de 17 e 18 anos são conhecidos como 'Barcelona' e 'WL'. De acordo com a polícia, o menor já tem uma anotação por drogas. Um dos homens foi atingido na mão e o outro no pé, conforme a PM.
Segundo a ocorrência, antes dos homens serem capturados, bandidos armados do Brejal forçaram a vítima a levar os feridos para a comunidade do Salgueiro. Lá teria um médico que os atenderiam.
Equipe do Recom relata que a vítima saiu do carro na Estrada de Guaxindiba, nos acessos à Rodovia BR-101, anunciando trabalhar em uma plataforma de aplicativo de corrida, quando foi resgatada.
Os policiais faziam patrulhamento quando viram um veículo do modelo Fiat Grande Siena, de cor preta, em atitude suspeita e deram ordem de parada.
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). A dupla deve responder pelo crime de sequestro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!