Abuso Sexual
Avô é preso acusado de abusar do próprio neto de 7 anos em São Gonçalo
Além do neto, o acusado confirmou também ter abusado do filho
Um homem, acusado de abusar sexualmente do próprio neto, foi preso na tarde desta quinta-feira (10) no bairro do Rocha, em São Gonçalo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tem apenas sete anos de idade. Os abusos teriam começado em 2020 quando a criança era cuidada pelo avô, na casa dele em Araruama, na Região dos Lagos.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe do menino passou a suspeitar ao perceber mudanças de comportamento no filho, que segundo ela, cada vez mais erotizados.
Crime que atravessou gerações
De acordo com a distrital, o avô teria confessado que, inclusive, já tinha abusado sexualmente do próprio filho, na infância dele.
Na residência do acusado foram apreendidos um computador, um aparelho celular e um pendrive que passarão por análise detalhada pela Delegacia do Mutuá (72ª DP), comanda pelo delegado Allan Duarte.
Contra o acusado, havia um mandado de prisão preventiva, expedido nesta quinta-feira (10), pela 3ª Vara Criminal de São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!