Luto
Aulas são suspensas em escola de futebol de menino assassinado
Projeto esportivo será paralisado por uma semana
A escolinha onde o menino Yan Gabriel Marques, de 12 anos, treinava como jogador de futebol suspendeu as aulas em uma semana. O adolescente foi morto com um tiro na cabeça em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (8), após ser confundido por milicianos.
Por meio de nota, o projeto, cujo nome é Mais Saúde, Lazer e Simpatia, informou que está de luto pela perda do aluno.
LEIA+: Menino de 12 anos é morto a tiros na Baixada
LEIA+: Homem é encontrado morto em Nova Iguaçu
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava jogando futebol com amigos no Campo de Santa Lúcia, quando foi confundido por milicianos que passavam pelo local e dispararam contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 20º BPM foram ao Hospital Geral de Nova Iguaçu para verificar a entrada de um menino, ferido na cabeça por disparo de arma de fogo. O fato foi constatado. A vítima não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). A especializada investiga o caso para tentar identificar e localizar os autores dos disparos.
Além do adolescente, outros três homens foram mortos a tiros neste fim de semana também em Nova Iguaçu. Os nomes das vítimas são: Fábio Assunção, de 58 anos; Lucas Ribeiro, de 21 anos; e Alessandro Barata Lobianco. As mortes estão sendo investigadas também pela DHBF.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!