Logo Enfoco


    Susto

    Atriz fala sobre sequestro relâmpago no Rio: 'Chorei, tremi'

    Os criminosos pediam senhas de aplicativos de banco

    Publicado 16/04/2023 às 13:19 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Jeniffer conta não ter traumas
    Jeniffer conta não ter traumas |  Foto: Reprodução

    A atriz Jeniffer Dias abriu seu coração ao falar sobre o sequestro relâmpago que sofreu em fevereiro deste ano quando chegava em casa depois de um ensaio na quadra de uma escola de samba no Rio de Janeiro, às vesperas do carnaval. Após o susto, Jeniffer recebeu a notícia de que estava escalada para viver uma protagonista com crises emocionais na série "No ano que vem", com direção de Maria Flor e Mari Macedo. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, a atriz falou como o novo papel a "salvou". 

    Aspas da citação
    Bel vai conquistar o coração das pessoas. E a chegada desse papel foi uma salvação para mim, depois daquele susto. Eu soube que ia fazer o trabalho logo depois de ter passado pelo sequestro. Eu mergulhei na trama e esqueci meus problemas. Foi uma oportunidade de renascimento
    Jeniffer Dias atriz
    Aspas da citação
      

    A atriz ficou quase duas horas no carro com criminosos encapuzados e armados. Eles levaram seu carro e a colocaram em outro enquanto pediam senhas de aplicativos de banco e objetos de valor.

    O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio e encaminhado à 10ª DP (Botafogo). Os suspeitos, no entanto, não foram localizados até o momento.

    Dois meses após o ocorrido, Jeniffer conta não ter traumas. Na época ela pensou em se mudar de onde havia acabado de começar a morar, mas os investigadores a tranquilizaram. 

    "Graças aos orixás, não tive nenhum tipo de crise de pânico depois. Os meses que vieram como o tempo de a gente organizar as coisas. Eu tinha acabado de me mudar. Chegamos a pensar em sair, mas os investigadores nos tranquilizaram. E quando digo para as pessoas que não tive sequelas emocionais em relação ao sequestro, elas se surpreendem. Mas creio que isso aconteceu porque eu me senti protegida, espiritualmente. Chorei, tremi, mas estava consciente de tudo o que estava acontecendo. Conhecidos que passaram por isso desenvolveram alguns traumas, outras pessoas se mudaram... É compreensível o medo", contou. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre Murray Melvin, ator de 'O Fantasma da Ópera', aos 90 anos

    Próximo artigo
    >

    Tiroteio deixa mortos e feridos em festa de aniversário nos EUA

    Relacionados em Polícia